sábado, 9 de junho de 2012



"Aquele ilusionista de olhos frios a deixava fascinada. Isso era incontestável; só não sabíamos direito o que era. Não sei se era por suas ideias meio malucas, ou pelos olhos penetrantes, talvez até seja por aquele jeito com o qual ele conduz as coisas. Quem sabe? 
Pensou que fosse ser cortada por dentro, tamanha era a vontade de sentir outra vez aquele cheiro de roupa limpa e o abraço confortável que cabia perfeitamente nela. "Fique calma, logo-logo ele está aqui.", tentei dizer a ela, mas quem foi que disse que aquela moça teimosa me ouviu? Nada do que dissessem ia lhe tirar da cabeça a vontade e a angústia de querer o ter por perto.
Com o coração disparado, pediu aos céus para que a angústia acabasse logo e que pudesse estar perto outra vez. Ironia, mas quem atendeu seu pedido estava de muito bom humor. Em uma noite qualquer, ouviu-se a canção melosa cantada com a voz do vento e quando a pequena olhou para o céu teve a certeza de que aquele ilusionista também estava ouvindo e desejando um dia dizer algo que a fizesse sorrir."

Um comentário:

  1. Anjo parabens seu blog continua perfeito
    mil beijos by vi sz

    ResponderExcluir