quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lembranças são só lembranças




Senti fresco na memória o que tive em algum tempo atrás...
Pensei... nas adjacências de seus olhos sorrindo pra mim,
no desenho da sua boca beijando meu rosto, 
o carinho das suas mãos tocando meus longos cabelos
e rumo ao centro do meu coração uma daquelas musicas... 
como se pudesse transpor sonhos extraviados para a realidade

.

Um comentário:

  1. Querida Cris,
    Fiquei super feliz e honrada por ter postado meu texto, pois qdo passei por seu blog amei o que li e mais... tb pude sentir não só as suas palavras... como tb seus videos e este então... de tão lindo chega a doer...!
    como diz Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Boa noite...!
    Bjs

    ResponderExcluir