quinta-feira, 17 de junho de 2010



Você já reparou o quanto as pessoas falam dos outros? Falam de tudo, da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzeis, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem,porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.

(Nelson Rodrigues)

Talvez eu não seja exatamente quem eu gostaria de ser, mais passarei a admirar a pessoa boa que me tornei. Porque no final saberei que mesmo com incontáveis dúvidas eu sou capaz de construir uma vida melhor. E se ainda não me convenci disso é porque "ainda não chegou ao fim". Porque no final não haverá nenhum "talvez"e sim a certeza de que minha vida valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário