terça-feira, 2 de abril de 2013

I'll always be waiting for you




Eu te esperei por um tempo incontável e quando achei que não poderia mais curar minha dor, você finalmente voltou. Talvez me perguntem se valeu a pena toda essa espera, e se perguntarem responderei que farei valer a pena. Com você. Por você. Por mim. Por nós.
É esse o efeito que você tem sobre mim, me bagunça por completo; muda todas as coisas de lugar; entra sem pedir licença ou sequer avisar. Sua inconstância é fascinante, nunca me senti tão viva quanto me sinto tentando te desvendar. Bobagem, sei que isso é impossível. Seus olhos revelam menos do que eu gostaria de saber e mais do que suas palavras me dizem. Fascinante.
Quantas vezes se pode ser bagunçada em uma vida? Não faço a mínima ideia, e que me desculpem os certinhos, não sinto o mínimo prazer em ser mais uma dessas organizadinhas que tem tudo no lugar. Gosto do movimento. Do seu movimento.

Luzes, pisquem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário