segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Frases feitas; verdades absolutas.


 
Eu descubro que às vezes, por mais barulho que a sua consciência faça, o seu coração só deseja se calar e sentir. Um período de afastamento do mundo externo, eu quero dizer. E repito pra mim mesma: como será ficar sozinha? Voltamos à estaca zero, uma solidião que, no fundo, eu entendo muito bem o que significa. Significa abrir os olhos e enxergar as coisas como elas são. Aceitar que sonhos podem sim ser sonhados, mas que a realidade permanece a mesma quando você deixa de sonhar. Abraçar a dor, a mágoa e até o ódio. Consolar-se, defender-se. É dessa solidão que eu falo. Um eu, sendo verdadeiramente eu. Mim, comigo. Por mais impossível e piegas que soe: a solidão parece que mata, mas ao contrário disso, ela te cura. Lentamente e dolorido, mas cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário