sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

 
Eles não sabiam ao certo o motivo de estarem ali, sem tomar qualquer atitude. Olhar para a menina causava-lhe arrepios na nuca, ver seus olhos quentes ascendia toda e qualquer célula do seu corpo. Tinha vontade de tocá-la, só para ver se era mesmo real. Ela sentia o mesmo, a mesma necessidade de tocá-lo, sentí-lo, tê-lo. Olhar ja não era mais o suficiente.
  A moça o fez, tocou tímidamente sua mão e sorriu com a sensação que aquilo lhe trouxe. Por impulso chegou mais perto, perto o suficiente para sentir seu cheiro de chuva, menta, árvores e tarde de Abril.
  Sem tirar os olhos dela, ele quis tocar seu cabelo ruivo até a cintura, com ondas de um mar de fogo. Tirou seu cabelo dos olhos, revelando a sua cor de um verde mais profundo que as águas do Pacífico. Sentir que a mulher diante dele era real , trouxe-lhe um misto de alívio e prazer. Não havia mais nada que o prendesse na terra, só aqueles olhos grandes e aquele cheiro de Primavera.
  Ela suspirou com o toque e sentiu suas bochecas ficando quentes e coradas. O rapaz com a pele tão branca quanto a neve riu baixo e fechou os olhos para sentí-la com mais intensidade. A pequena tocou seus olhos fechados, sorrindo. O som do seu sorriso fez com que o mocinho de Abril abrisse os olhos e sorrisse para a moça. Ele lhe deu um beijo eterno de 4 segundos na testa que a fez estremecer.
Não havia mais motivos para esperar, eles estavam tão perto... De repente Outono e Primavera estavam juntos, deixando a frieza do inverno de lado, e ficou evidente o motivo de estarem ali. Eles pertenciam um ao outro.
-Paraíso. - murmuraram juntos.
  O beijo que sucedeu o abraço paradisíaco foi intenso, demorado e frenético. Nada mais era necessário.
  Eles estavam no Paraíso.

2 comentários:

  1. Este post realmente me tocou, pude sentir a sensação dos personagens e até mesmo me sentir na historia.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Thamy, não sabe o quanto fico contente em saber disso. Tenho deixado o blog meio de lado, mas tenho meus planos para voltar. Espero que ainda esteja aqui comigo, não me deixando parar, comentando, lendo...
    Obrigada Thamy, fico realmente grata.
    Um grande beijo.
    Elize Parenko.

    ResponderExcluir