sexta-feira, 13 de maio de 2011


Meu último amor eterno
acabou ontem

Que sofrimento de cão!
Depois de tanta paquera,
beijo e abraço,
carinho e amasso,
carta e até presente...
ele me joga na cara
que não há mais nada
entre a gente,
que está tudo acabado
e já não gosta de mim!

Mas isso não fica assim!
Eu vou partir para a luta,
eu vou virar uma fera,
eu vou deixar ele louco,
arrependido, arrasado,
doido, babando, pirado,
implorando o meu perdão!

Esse ingrato ainda vai ver
quanto dói uma traição!
E se houver outra no meio,
que se cuide desde já
e prepare o coração!
o bem-bom que agora é dela
logo, logo, não demora,
vai virar recordação...

Eu juro, rejuro e trijuro
que vou buscar esse moço
na raiva, no charme ou no laço
e depois que ela estiver
pendurada em meu pescoço
... o que será que eu faço?

Bem... isso eu resolvo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário