quarta-feira, 27 de abril de 2011

'Cause my world revolves around you


De repente o mundo parece ser tão perfeito,
De repente se move com tanta graça,
De repente minha vida não parece perdida.
E tudo gira em torno de você.
Não há montanha tão alta,
Nem rio tão extenso.
Cante esta canção e eu estarei ao seu lado,
Tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu te amo, até o fim dos tempos.



Come What May - Moulin Rouge



Um comentário:

  1. De repente me pego a pensar em você novamente
    De repente vem a tristeza e novamente acabo chorando e em soluço acabo dizendo seu nome.
    De repente eu me lembro que estou sozinho, eu e meu amor. Desprezado vivendo na esquina do sofrimento.
    De repente eu queria alguém que acendesse a luz
    Com esse tipo de energia que seduz
    E que mostre o caminho
    Ninguém vive feliz sozinho.
    De repente eu queria era mesmo sentir de novo o amor
    De repente eu daria tudo pra sentir de novo o amor.
    E quando eu abrir os meus olhos, de repente eu me sinto sozinho novamente =/
    (trechos tirado da canção de Carlos Colla)

    ResponderExcluir