terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Afinal, amanhã é outro dia.


"Exatamente assim. Pesada, sufocada [...] Sabe,eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais [...] eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando [...] vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
Esse é um dos meus erros: me entregar demais, acreditar demais, e depois ficar sem entender porque as coisas são tão efêmeras.
Mesmo com tristeza, o que é perfeitamente normal, sinto-me bem porque sei que fiz o que pude, falei o que pensei, mudei quando foi preciso (e,olha, minhas mudanças foram ótimas e serão permanentes) e fui sincera sempre, em todos os momentos, em cada conversa, em cada mensagem.
Pé na bunda pode até te empurrar pra frente, mas dói, certo? CERTO!
E quem disse que a dor não te faz crescer?

2 comentários:

  1. O Marcelo Mayer no pedaço?
    Ou M. M.
    Como prefere?


    Néam?

    Pois é...

    ...

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo, o Principe em questão não tem olhos para esta pobre plebléia. Ele anda ocupadadíssimo com as candidatas à princesa que disputam incansavelmente seu nobre coração.

    com carinho,

    ResponderExcluir