sábado, 11 de dezembro de 2010

Olha aqui moçinho...

 "Duvide que as estrelas sejam fogo.
                       Duvide que o sol se mova. 
                                                     Duvida que a verdade seja mentira.  
                                                     Mas nunca duvide do meu amor."

                                                                                                                                                                       (cartas para Julieta)

3 comentários:

  1. Oi Cris!
    Achei demais esta frase, "...MAS NUNCA DUVIDE DO MEU AMOR"
    eu nunca duvido sabe gata.
    Eu amo amar a pesssoa linda que ela é...
    é AMOR no mais puro sentir, no mais puro e verdaeeiro sentido da palavra

    Gosto tanto de vir te ler, embora me demore para vir


    ...

    ResponderExcluir
  2. nunca desconfie da pessoa que está ao seu lado, nunca perca tempo com briguinhas bestas e q não levam a lugar algum...acho que esse é também o segredo de manter um bom relacionamento com quem se ama.

    ResponderExcluir