quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Adorável Psicose

 
"Não sei onde foram parar aquelas minhas fantasias adolescentes sobre o amor. Acho que elas foram se despedaçando e indo embora junto com cada uma das pessoas que - perdoem-me pelo clichê piegas - partiram meu coração. E o mais ridículo é que mesmo sabendo que elas não passavam de fantasias adolescentes, no fundo eu ainda espero que alguém apareça e me diga "ei, olha o que eu achei na rua, suas fantasias adolescentes; quer de volta?"

Um comentário:

  1. Dizem que o tempo cura tudo.
    Talvez seja verdade,
    talvez não...
    Há feridas que ficam abertas,
    por um tempo indeterminado.
    Não param de sangrar,
    estão sempre em nós,
    presentes, lembrando que
    no meio do caminho,
    algo saiu errado.

    Que em nossa trajetória,
    em algum momento, foi
    tirado de nós o direito
    de sermos felizes...
    [Sandra Ribeiro]

    ResponderExcluir