sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje eu entendi
Que parte das decisões que eu tomei foi por medo
Medo de ser incompreendido
Medo de não saber expressar a minha verdade para as pessoas
E de fato quanto mais eu tento forçar algum pensamento meu
Mais vou bem além ao contrário disso

Eu ás vezes penso que eu perdi o ritmo
Eu perdi a graça
E o brilho que tem nos meus olhos
Que agora, parece ser das lágrimas que eu não consigo mais chorar

Eu não consigo ter dó de mim
E não consigo ter dó de mais ninguém
E ás vezes nem tenho sentimento algum

Hoje eu entendi
Que o mundo é sim justo
Não vai acontecer milagres
Não vai aparecer princípe encantado
E se você não quiser, não aparece nem sapo

Você tem que se permitir ás coisas boas da vida
Não só se preocupar com a punição das coisas erradas que você fez
A autopunição não serve pra nada
Você não é advogado de sua própria causa
Nem juiz de sua própria sentença

Essa não é a função da vida
Portanto, á partir de hoje tentarei fazer diferente
Tentarei não me comportar como se carregasse todos os meus traumas nas minhas costas o tempo todo
Não importa o tamanho da minha dor
Não há como consertar os meus erros do passado
Mas há grandes chances de eu somente acertar daqui pra frente!
 
Texto muito bem escrito pelo meu querido Amigo, Conselheiro, Companheiro Guto Reason 
 
Até parece que foi eu quem  escreveu.

2 comentários:

  1. Gata, muito bonito e sabias palavras que esse texto expressa.
    "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus."
    Sabe gata, hoje aprendi que não devemos culpas as pessoas por aquilo que nos tornamos.
    Se alguém não deu a felicidade que você esperava, é porque ninguém pode dar aquilo que você tem.
    Um beijo iluminado em seu coração, sempre estou lhe acompanhando, viu?

    ResponderExcluir
  2. ééé gato vc descobriu a essência do texto.
    obrigado por me visitar *-*
    outro beijo iluminado para você.

    ResponderExcluir