quinta-feira, 20 de setembro de 2012


"O homem com medo torna-se ridiculo. Da forma mais triste, descobri que o medo do perigo é dez vezes mais aterrorizador do que o proprio perigo e que a ansiedade corrói a alma, destroindo-a completamente, sem a menor oportunidade de esboçar qualquer reação."

domingo, 2 de setembro de 2012

Falta calor.



Você apareceu nos meus sonhos a noite passada e acordei tateando a cama tentando te encontrar. Fiquei frustrada ao lembrar que é domingo e, aos domingos você não está em casa. Acordei devagarinho só pra te sentir por mais tempo, mas não teve jeito. Uma hora meu corpo despertou e eu acordei por completo. Passei o dia te sentindo, mas era como "sentir falta" e não "sentir perto".
Parece que não te vejo há anos, e acho mesmo que não te vejo há um bom tempo...Ah, a nossa música tocou hoje bem cedinho no rádio, quando eu estava tomando um café. Ele estava um pouco amargo, acho que coloquei pouco açúcar.
Depois eu fui até a padaria, e o Sr. João me perguntou se eu queria dois sonhos de creme e pareceu ficar triste quando eu disse que só levaria um. As pessoas me olharam procurando algo que me faltava. Acho que era sua mão segurando a minha ou o seu sorriso encontrando o meu. Faltava mesmo.
Os cachorros da rua estavam te esperando com o pedacinho de pão que você sempre dá a eles, talvez tenham ficado desapontados também. Acho que não sou uma pessoa completa agora. Até os gatos repararam que eu estava um tanto sozinha. As pessoas da rua me olhavam e eu tive a necessidade de checar se não tinha esquecido as calças ou se estava de pantufa. Estava faltando outra coisa.