segunda-feira, 31 de maio de 2010

 
"De repente já estou no fim dos 20 e não tenho nada do que as pessoas costumam ter nessa idade. Tenho planos, claro (todo mundo tem). Mas objetivamente estou sem nada aqui à minha frente. O momento futuro é uma incógnita absoluta. Eu não posso pensar ‘não, daqui a um ano eu vou pro campo ou eu caso ou eu me formo ou eu vou à Europa’. Eu não sei. Fico esperando que pinte alguma coisa, naturalmente. E essa falta de ação me esmaga um pouco.

Sobre o dia dos namorados


É melhor está solteira no dia dos namorados, 
do que está namorando no carnaval ¬¬"

PS: Isso pode ser mentira, mais me serve de consolo. ;)
Beijos Noemyr *-*

sábado, 22 de maio de 2010


Haviam três irmãs. As duas mais velhas eram más e tiveram o que mereciam. 
A mais nova continua solteira.

;)

"- Holly, não vou permitir isso.

- Não vai permitir?

- Holly, estou apaixonado por você.

- E daí? 

-E daí? Isso chega. Eu a amo, você me pertence.

- Não, as pessoas não se pertencem.

- Claro que sim.

- Ninguém vai me pôr em uma jaula.

- Não quero fazer isso, quero amá-la.

- É a mesma coisa.
- Não, não é. Holly...Sabe qual é o seu problema Srta. Quem quer que seja? Você é medrosa. Não é corajosa. Tem medo de encarar a realidade e dizer "a vida é assim." As pessoas se apaixonam e pertencem umas as outras. É a única chance que têm de serem realmente felizes. Você acha que é livre e selvagem e morre de medo de ser enjaulada. Bom, querida, você já está na jaula que você mesma construiu (...) Estará sempre nela. Não importa para onde corra estará sempre trombando consigo mesma."

terça-feira, 18 de maio de 2010


"Não morro de amores por pessoas sem mistério, quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério. Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine."

domingo, 16 de maio de 2010


" Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas - se um dia a gente se encontrar de novo, em amor, eu direi delas, caso contrário não será preciso."

quinta-feira, 13 de maio de 2010

sábado, 8 de maio de 2010



"(...)faz de conta que ela amava e era amada,(...)faz de conta que ela fechasse os olhos e os seres amados surgissem quando abrisse os olhos úmidos da gratidão mais límpida, faz de conta que tudo o que tinha não era de faz-de-conta, faz de conta que se descontraíra o peito e a luz dourada a guiava pela floresta de açudes e tranqüilidade, faz de conta que ela não era lunar ...faz de conta que ela não estava chorando por dentro - pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; ela saíra agora da voracidade de viver"

domingo, 2 de maio de 2010


"Não fazia nenhum caso das minhas ternurinhas"

aquele, o Manuel Bandeira.

Vontade de passar o tempo jogando sal neste sapo que vive entrando no meu quintal. Mas não consigo. Queria transformar ele em príncipe. Vai ver o amor é isso mesmo. Um sapo verde, enrugado, cheio de sarda e que talvez nem exista. Acho que meu coração está ficando inquieto, mudando de jeito, aprendendo a amar. Que burreza essa coisa de esperar. A Pipa ta aqui, sobrando no céu. Nessa tapera de estrelas. Não sei onde arranjo tanta esperança. Deve de ser pra repartir com vocês.

E amanhã tem sonho.

Um beijo.